Ok

By continuing your visit to this site, you accept the use of cookies. These ensure the smooth running of our services. Learn more.

Miguel Falabella toma caldo de rã todas as manhãs

12-12-2012 | Miguel Falabella toma caldo de rã todas as manhãs

Dividindo-se entre seus trabalhos como ator, diretor e autor na televisão e no teatro, Miguel Falabella (56) tem seus truques para conseguir dar conta de tudo o que tem para fazer e revelou para o programa Almanaque, da Globo News, que um de seus segredos é acordar cedo. “Acordo e tomo um caldo de rã, depois vou para o computador. É quando eu sou muito produtivo, das seis às dez e meia da manhã”, contou ele.

O artista segue uma rotina para não perder a prática. “Escrevo diariamente porque acho importante disciplina mental para quem quer ser autor. O computador me ajudou genialmente. Antigamente eu tinha umas pastinhas coloridas para me organizar”, contou, completando. “Vou dar um conselho: brigue, vá em frente. Eu sempre parto do princípio que o universo conspira a meu favor. E sempre acho que vou realizar, que vou conseguir. E não me frusto quando não consigo”.

Miguel está prestes a voltar à TV no seriado Pé na Cova, do qual é o autor e também o protagonista. Na história, ele será o dono de uma funerária e pai de família. No teatro, ele está em Alô, Dolly, ao lado de Marília Pêra (69).

Fonte: Caras

21:15 | Permalink | Comentários (0)

Comente