Miguel Falabella toma caldo de rã todas as manhãs

12-12-2012 | Miguel Falabella toma caldo de rã todas as manhãs

Dividindo-se entre seus trabalhos como ator, diretor e autor na televisão e no teatro, Miguel Falabella (56) tem seus truques para conseguir dar conta de tudo o que tem para fazer e revelou para o programa Almanaque, da Globo News, que um de seus segredos é acordar cedo. “Acordo e tomo um caldo de rã, depois vou para o computador. É quando eu sou muito produtivo, das seis às dez e meia da manhã”, contou ele.

O artista segue uma rotina para não perder a prática. “Escrevo diariamente porque acho importante disciplina mental para quem quer ser autor. O computador me ajudou genialmente. Antigamente eu tinha umas pastinhas coloridas para me organizar”, contou, completando. “Vou dar um conselho: brigue, vá em frente. Eu sempre parto do princípio que o universo conspira a meu favor. E sempre acho que vou realizar, que vou conseguir. E não me frusto quando não consigo”.

Miguel está prestes a voltar à TV no seriado Pé na Cova, do qual é o autor e também o protagonista. Na história, ele será o dono de uma funerária e pai de família. No teatro, ele está em Alô, Dolly, ao lado de Marília Pêra (69).

Fonte: Caras

21:15 | Permalink | Comentários (0)

Comente